sexta-feira, 29 de julho de 2011

Pra não ir pro inferno

Muita coisa se fala sobre o que é pecado ou não é, ninguém sabe de cor os Dez Mandamentos, mas todos sabe que roubar e matar é feio e dá direito a férias por tempo indeterminado em cia do Hitler. Restaram algumas questões mais profundas, que esclarecerei agora:

-Admitir que "Leu e aceita os termos" -
PERDOADO, leu 3 palavras e entendeu tanto quanto se tivesse lido uma por uma e certamente que já leu todas aquelas palavras na sua vida, só que em outros textos. E aceita de todo coração, já que é impossível apertar o botão pra próxima página sem aceitar.

-Repassar um "Se você ama Jesus, e não se envergonha disso dê RT/ passe para 10 amigos e tudo irá bem"-
PECADO, Jesus é chegado de Deus e do Espírito Santo (os 3 em 1), ele sonda o seu coração, sabe se ama, se sente vergonha e não é de mandar recadinho pela rede. Corrente é coisa do diabo, não importa se Jesus ou a Samara vai te pegar, principalmente se você se sentir obrigado a ser um elo desta corrente, isso é opressão demoníaca! Resista !

-Colocar "Casado" no status do Orkut-
PERDOADO, o Orkut é a famosa casa da mãe Joana, e "casado" significa que você namora e ama seu  ¥îÐä Łøk

-Colocar "Namorando" no status do Facebook, estando solteira-
PECADO, mentira deslavada, principalmente se for pra fazer ciúmes no peguete que não te dá a menor bola. Se for 1 de abril, está perdoado.

-Falar que vai sair do MSN e bloquear o camarada-
PECADO, seja simpático e bloqueie depois que ele for embora, sem mentira, sem pecado! Caso seja evoluído, exercite o perdão!

-Status fraudulento no MSN-
PERDOADO, as pessoas usam o sistema de cores e não estão nem aí pro que tá escrito. Exceto pro recém lançado "Invisível", você não tem super poderes e nunca será invisível.

-Sexo virtual  (não consigo imaginar como funciona, mas tem gosto pra tudo)-
PECADO quando feito fora do casamento.

Essas são as perguntas mais frequentes, mas sei que existem outras e assim que puder as responderei.


#pecadoweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário