sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Sou Nissim Ourfali - Letra e Vídeo


Nasci aqui, 13 anos atrás
E minha história agora eu vou contar
Eu sou Nissim, Nissim Ourfali
Sou um menino que estudei vai no netzá
Duas irmãs e um irmãozinho
Minha família é um show

E os meus pais são demais 
Como eles não tem 
Quando a gente viaja é irado, é dez 
Mas o melhor é quando vamos para a baleia 
Eu sou, eu sou Nissim Ourfali

Jogo basquete e vou pra Vilaboim
Mas em casa é só video game pc e tv
E não bagunço, não
E sou um bom aluno

Eu sou, eu sou Nissim Ourfali
E esse é o meu Bar mitzvah

Gosto de Friends, The Big Bang
E pra escutar
Pop e Sertanejo

Dizem que sou
Bem humorado
Inteligente e também desligado
Fui pra Israel e curti demais
Doei um sefer torá


E os meus pais são demais 
Como eles não tem 
Quando a gente viaja é irado, é dez 
Mas o melhor é quando vamos para a baleia 
Eu sou, eu sou Nissim Ourfali

Em Israel fomos lá pro norte
Teve caiaque, kinneret e tirolesa
motolancia e também teve a colheita


Eu sou, eu sou Nissim Ourfali
E esse é o meu Bar mitzvah


Ni - ni - ni - ni - ni- ni - ni- ni - ni- ni - ni- ni - ni- ni - ni- ni - ni - ni
Ni - ni - ni - ni - ni- ni - ni- ni - ni- ni - ni- ni - ni- ni - ni- ni - ni- SIM 


E os meus pais são demais
Como eles não tem 
Quando a gente viaja é irado, é dez 
Mas o melhor é quando vamos para a baleia 
Eu sou, eu sou Nissim Ourfali


E os meus pais são demais
Como eles não tem 
Quando a gente viaja é irado, é dez 
Mas o melhor é quando vamos para a baleia 
Eu sou, eu sou Nissim Ourfali





Nenhum comentário:

Postar um comentário