terça-feira, 21 de agosto de 2012

Eu vejo Duendes, todo tempo!



Amanda dormia em paz no seu quarto, quando de repente é acordada por um susto, seu irmão entra no quarto em pânico gritando
- Acorda, me ajuda!
- Que foi?
- Ele vai me pegar.
- Do que você está falando?
- Tem um duende no meu porta malas, e ele vai me pegar.

A irmã já conhecia o histórico de brisas e uso excessivo de drogas do rapaz, e obviamente nem se importou com mais uma de suas maluquices, mas o rapaz insistia:

- ACORDA, por favor! Tem um duende no porta malas do carro, ME AJUDA!
- Me deixa dormir em paz, vai deitar!

O rapaz desistiu, e ela voltou a dormir, sem mais ser incomodada, até que horas depois acorda com um susto. Ouvia um barulho no seu quarto, parecia que havia e parecia vir do armário.
Assustada, se lembrou do ocorrido na madrugada, olhou para o lado e viu seu irmão, Zé droguinha, que estava num canto do quarto encolhido, em posição fetal, dormido ali.
Ainda confusa e com sono, pensou que podia ter apenas sonhado com aquele barulho, se levantou para tirar o rapaz dali.
Escutou novamente aquele barulho, nitidamente vinha de dentro do seu armário:
- TOC, TOC, TOC.
Agora ela estava com medo, e começava a lembrar de como o irmão estava desesperado e a convicção com que falava, começou a temer: "e se realmente tiver um duende no armário?? o que ela faria"
O dia amanhecia, e o barulho era cada vez mais intenso, realmente havia algo ali dentro!
Exitou algumas vezes, respirou fundo e destrancou a porta do armário.
Ao abrir a porta, a surpresa, havia um anão ali dentro, estava furioso!
Conclusão: Zé droguinha agora está respondendo a um processo de "Sequestro relâmpago". Segundo o
Anão, ele foi abordado pelo rapaz enquanto caminhava e foi colocado no porta malas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário