sábado, 18 de agosto de 2012

Pizza Anjo - Letra e Vídeo




Eu pus um prato de papel na mesa
Eu não sabia que ia atrasar
Porque a demora onde será que está
Porque o prazo será em meia hora

Pizza Anjo, venha pra mim
Molho de tomate, queijo derretido
Pizza Anjo, eu imploro a você
Você será sempre pra mim a número um

Será que extraviou? Ou será que esqueceram?
Era melhor pedir na Internet
Era só comer, mas já não tenho certeza
E o meu refrigerante esquentou

Pizza Anjo, venha pra mim
Molho de tomate, queijo derretido
Pizza Anjo, eu imploro a você
Você será sempre pra mim a número um

Fiquei preocupado com meu pedido
Comer uma pizza toda só pra mim
Eu só me lembro como sorrir
Quando peguei a minha favorita
Fiquei maluco andando pela sala
E o coração pulou
Quando a campainha tocou

Eu abri a porta cheio de expectativas, mas vi a cena
mais triste de toda a minha vida
Ainda pude sentir o doce aroma daquele manjar dos
deuses, mas a caixa estava vazia.

"O número da sua porta caiu e eu não consegui achar
você, fiquei com fome e comi tua pizza, não precisa me
dar gorjeta"

Pizza Anjo, venha pra mim
Molho de tomate, queijo derretido
Pizza Anjo, eu imploro a você
Você estará presente sempre aqui
____________________________


                      Sem limites meu amor pelos vegetais,  as canções divertidas do Lary me fazem sorrir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário